19/06/2019

Sede do Grupo Coopernorte em etapa de finalização

Programada para ser inaugurada no final de 2019, a nova sede do Grupo Coopernorte está na primeira etapa de conclusão, com colocação de contrapisos, esquadrias, instalações elétricas e informatização dos ambientes. Planejada para dar mais comodidade aos associados e melhor desenvolvimento das ações do Grupo, o empreendimento está situado na rua Adão Pinto de Souza Feijó, em Águas Claras.

O prédio administrativo conta com 18 salas, que irão abrigar presidência, gerência, engenharia, COD, faturamento, despertamento de pessoal, contabilidade, manutenção de informática e arquivo. Na parte térrea, além dos ambientes de recepção e caixa, também terá onze salas administrativas. Já no segundo piso, o auditório ocupa parte do ambiente, com capacidade para 100 pessoas, o espaço foi pensado para suprir a necessidade da região, disponível também para a comunidade. Ainda, a área operacional ficará concentrada em um prédio de serviços, ao fundo do pátio, com garagem, refeitório, almoxarifado, sanitários e sala reserva.

Ao lado do prédio administrativo, em uma área separada, há o projeto para a instalação de painéis fotovoltaicos. Para a diretoria do Grupo, a mudança acompanha a evolução da Cooperativa, que passou por uma reconfiguração último ano, dando origem a duas cooperativas do setor elétrico, expandindo serviços, tecnologia e desenvolvimento. “Com a sede nova teremos um espaço mais amplo e adequado para o atendimento e a realização dos serviços internos do Grupo. Além de estarmos mais próximos da nossa área de atuação e prontos para novos desafios”, disse Jairton Vieira, presidente do Grupo Coopernorte. Conforme o cronograma, o prazo de entrega segue o andamento de finalização do empreendimento.