28/12/2017

Nova sede da Coopernorte está em fase de construção

Na quarta-feira, 28/12, o presidente da Coopernorte, Jairton Vieira, acompanhado do vice-presidente Paulo Rocha e dos membros do Conselho Administrativo, Adriano Neumman, José Carlos Borba de Oliveira, Josimar Marques, José Ronaldo e Loureno Pereira da Rocha acompanharam as obras de construção da nova sede da Cooperativa. A área de aproximadamente 8700 m² já está cercada e o trabalho se concentra na fundação do novo prédio.

Segundo a direção da Cooperativa, a implantação da nova sede faz parte do trabalho que vem sendo desenvolvido.“Chegamos ao final do exercício do ano de 2017 e do mandato do triênio (2015-2018), que se encerra em março, com a certeza de missão cumprida. Uma das nossas conquistas é a nova sede na área de atuação, em processo acelerado de construção, com o muro gradil pronto e iniciando a fundação para receber o prédio pré-moldado. São cerca de 2.200m² de área construída, um passo gigantesco para o desenvolvimento da nossa Cooperativa”, ressalta a equipe diretiva.

O local escolhido para a implantação do empreendimento fica na Av. Adão de Souza Feijó, antigo Beco do Aviário, em Águas Claras. Mais próximo dos associados e com fácil acesso, o prédio sediará a Coopernorte Distribuição de Energia, Geração e Desenvolvimento e Telecom, destinando cerca de 1000m² para o setor administrativo e cerca de 1200m² para o operacional.

Conforme observa o vice-presidente, os benefícios gerados nos últimos tempos se somam. “Tivemos muitos objetivos alcançados, como a construção de mais de 35 km de rede trifásica, centenas de postes trocados e pontos de medição colocados no acesso público, reisolação de todas as redes de distribuição em 25 kV, projeto de geração Eólica em andamento e o projeto de Telecom com início de implantação para janeiro de 2018, levando fibra óptica para a região de Águas Claras. Com isso, agradecemos a todos os associados por acreditarem no nosso trabalho. Lembrando que a nossa bandeira é o Cooperativismo”, conclui Paulo Rocha.