13/11/2018

Grupo Coopernorte investe em frota e equipamentos

No dia 12/11, o presidente Jairton Vieira  e o vice-presidente Paulo Rocha fizeram a entrega das chaves dos novos veículos adquiridos para a frota do Grupo Coopernorte. Os veículos são uma caminhonete S10 modelo LSD 4x4  e um caminhão Ford Cargo Modelo 17195 quatro cilindros. Além disso, o caminhão foi equipado com um guindaste veicular hidráulico 16005 (munck) com cesto e controle remoto, atendendo a Norma Regulamentadora de trabalho em máquinas e equipamentos - NR12. O valor total de investimento ficou em torno de quatrocentos mil reais e irá beneficiar o atendimento e desenvolvimento do trabalho de trecho.

Na ocasião houve também o treinamento da equipe de atendimento para a correta operação do caminhão e do guindaste. A entrega técnica para operação do guindaste foi ministrada pelo técnico comercial da empresa Masal, Rodrigo Peixoto, onde os colaboradores do Grupo puderam treinar a operação e manuseio do equipamento. Já o treinamento sobre o Ford Cargo foi ministrado pelo representante da Ford Montreal, Lucan Nazário, que através de vídeos instrutivos apresentou as qualificações, melhorias e disponibilidades do caminhão para aproveitamento do motorista e finalidades de trabalho.

O Grupo Coopernorte mantém as atualizações constantes de suas equipes e equipamentos, com capacitações, treinamentos e cumprimento das normas técnicas. Afirmando o compromisso com o trabalho prestado para seus associados, o Grupo Coopernorte tem mais de 40 anos de experiência na área de eletrificação rural, buscando investir em qualidade e melhoria através da cooperação.