19/01/2018

Coopernorte terá mudança virtual e física: aplicativo, novo site e nova sede

A Coopernorte se prepara para novidades em 2018, a primeira delas é o lançamento de um aplicativo da Cooperativa. O app permitirá que o associado consulte diversos serviços, faça solicitações, tenha acesso a 2ª via de fatura, simulação de gastos, declaração de quitação débitos, entre outros. Tudo isso ao alcance das mãos, gratuito e com previsão para o primeiro trimestre deste ano. O novo site da Coopernorte também entrará no ar no início de 2018. Voltado para a praticidade de consultas de faturas de energia, informações importantes ao associado e demais serviços, o espaço virtual terá um design prático, que proporcionará um ambiente responsivo, se adequando aos diversos tamanhos de tela - celular, tablet e computador.

A nova sede da Coopernorte também faz parte das novidades de 2018. Em fase de construção, o empreendimento ficará mais próximo dos associados, em Águas Claras. Conforme avalia a equipe diretiva da Cooperativa, o ano será de somas positivas. “O trabalho de mais um mandato termina, teremos eleições dentro dos próximos meses e sabemos que as necessidades sempre vão existir, mas o reconhecimento do nosso exercício vem com a certeza de estarmos levando a Coopernorte adiante e oferecendo um serviço em constante aprimoramento aos nossos associados”, conclui o presidente Jairton Vieira.

A Cooperativa também fechou acordo com a Prefeitura de Viamão para auxiliar o alargamento da rua Beco do Aviário, onde ficará a nova sede.