12/01/2018

Coopernorte participa de apresentação dos resultados prévios de enquadramento junto à Aneel

Representada pelo presidente Jairton Vieira, o vice-presidente Paulo Rocha e equipe técnica, a Coopernorte participou da reunião realizada na FECOERGS, na última quarta-feira, 10/01. A pauta foi a apresentação prévia do resultado dos estudos tarifários do enquadramento de cooperativas junto à ANEEL. Além da Coopernorte, outras três cooperativas participaram do encontro, a Cerfox, Certhil e Coopersul.

Segundo a responsável pelo estudo, Engª Iara Sobrosa, representante da consultoria de energia elétrica Consultar, o prazo para assinatura de enquadramento não tem previsão, mas estima-se que ocorra ainda em 2018.

No dia 20/02, na sede da OCB, em Brasília, a Coopernorte irá participar, assim como as cooperativas não enquadradas de todo país, de uma audiência com a Aneel para sanar as dúvidas sobre o enquadramento e, também, estreitar relação com a diretoria da Agência.

Seguindo o cronograma estipulado, a Coopernorte vem cumprindo todas as adequações exigidas para a finalização do processo de enquadramento.