17/05/2019

Coopernorte Geração e Desenvolvimento realiza reparos de iluminação pública

Desde o dia 06/05, a Coopernorte Geração e Desenvolvimento, cooperativa licitada pela Prefeitura de Viamão, está realizando reparos de iluminação pública em todo município. Com mais de 250 reparos de iluminação realizados até a metade do mês de maio, a Cooperativa segue o cronograma conforme as solicitações repassadas pelo executivo municipal. Confira algumas das regiões já atendidas: Santa Isabel, Viamópolis, São Lucas, Martinica, Santo Onofre e Centro de Viamão. A prioridade, conforme informado pela Prefeitura, é realizar reparos nas vias onde há circulação de linhas de ônibus e nas proximidades de escolas.

Para os próximos dias, o serviço irá se concentrar nas região da Santa Cecília, Vila Paraíso e Jari. Segundo a equipe responsável pela iluminação, a expectativa é atingir aproximadamente 1500 reparos até o fim do mês, mas o número pode mudar conforme o clima, já que com tempo instável o trabalho fica inviável.

Ainda, a Coopernorte Geração e Desenvolvimento lembra que as solicitações de iluminação pública devem ser realizadas diretamente na Prefeitura de Viamão, através do Fala Cidadão, pelo fone 156.