05/02/2018

Coopernorte e Sicredi fecham parceria de intercooperação

A Coopernorte e a Sicredi União Metropolitana RS acertaram acordo de intercooperação na sexta-feira, 24/11, visando melhorias e expansão de serviços para associados das duas cooperativas. O acerto ocorreu na sede da Coopernorte entre o presidente da Cooperativa, Jairton Vieira, o vice-presidente, Paulo Rocha, o presidente da Sicredi União Metropolitana, Ronaldo Sielichow, o diretor executivo, Gerson Luis Kunkel,o conselheiro administrativo, Clódis da Rocha e o gerente do Sicredi Unidade Viamão, Ademir Dall Agnol.

Através da parceria é possível garantir benefícios tanto para os associados quanto para as cooperativas. Como a liberação de crédito especial para o produtor rural associado da Coopernorte e a instalação de um corresponde Sicredi na sede da Cooperativa, o que agilizará o pagamento de faturas tanto de energia quanto para outros fins, com previsão de operação para 2018.

Para o presidente da Coopernorte, Jairton Vieira, os avanços serão crescentes. “É melhor para Coopernorte, para o Sicredi e visa o benefício do associado. É um grande passo para o avanço da nossa Cooperativa e também para o fortalecimento do cooperativismo”, disse Jairton após a reunião.