25/09/2018

18º Desfile Farroupilha de Águas Claras e Região encerrou a Semana Farroupilha em Viamão

No domingo, 23/09, ocorreu a 18ª edição do Desfile Farroupilha de Águas Claras e Região, na área rural de Viamão. Entidades, representantes e a comunidade participaram do festejo que encerrou a Semana Farroupilha da localidade.

O Grupo Coopernorte participou do desfile representado por seus colaboradores, presidente, vice-presidente e conselheiros, além do quadro de associados que também percorreu o trajeto de aproximadamente 4 km, na RS 040. A frota do Grupo foi ornamentada para ocasião e os participante pilchados cumprimentaram os moradores que assistiram a passagem dos caminhões ao longo da via.

Nem mesmo a chuva afetou a participação dos integrantes do desfile. Cavalaria e demais frotas de departamentos tradicionalistas e representantes da região concluíram o trajeto com alegria e festividade, entre eles os tradicionalistas do DTG Luz e Tradição, mantido pelo Grupo.

Após o desfile, foi servido almoço na Sede Campestre da Coopernorte, na Estrada da Pimenta, contando com baile e música nativista.

Confira as fotos abaixo: